sexta-feira, 15 de setembro de 2017

On 08:39 by Gui Rocha   No comments

Toda pesquisa feita no intuito de desenvolver o método SIEX, trouxeram-me, um enorme conhecimento e/ou  autoconhecimento. A Física Quântica, conforme o  princípios do observador, que fornece subsídios, para seguirmos a mesma linha de raciocínio,no desenvolvimento de técnicas de cura. Segundo a quântica, existe uma força dentro de nós que nos empurra para o equilíbrio, para que haja um ajuste de consciência o que chamamos de autocura que é a cura da ignorância, daquilo que se ignora. Os  experimentos quânticos, cientificamente comprovados. Indicam que No momento em que a pessoa decide querer, ela já esta recebendo energias   auto curativas,para que a própria pessoa se cure. Esse processo é irreversível e ascendente, portanto, não é  interrompido nem pode  haver  interferência de forma nenhuma.
A cura esta acontecendo em todos os lugares, grandes mudanças estão em andamentos. Tudo que não esta em alinhamento com o Amor, esta chegando para ser reconhecido, encaminhado e liberado. “Estou a serviço de Deus (Sant Germain)
O Universo não considera você uma pessoa, para o Universo você é parte Dele. Portanto, tudo que você sente reverbera no Universo e o que o Universo reverbera afeta você.
Todo estudioso, pesquisador que desenvolve alguma técnica tem o livre arbítrio de dá a sigla  que quiser ou denominar conforme seu desejo ou trabalho.
A  sigla SQI, que significa: Siex quântico informacional, (SQI- Cura Quântica). Não importa a ferramenta usada, porque qualquer instrumento ou  direção,  vem para nós. É onde a força criativa esta, a Divina presença Eu Sou, é DEUS em ação. Descobre-se com isso  quem somos nós. Somos Deus em ação,
Todos os seres estão em desenvolvimento, num processo evolutivo. Jesus, Buda, todos, Deus evolui através de nós. Tudo que vivemos e  experiênciamos é pelo Todo. Quem faz tudo é o Todo, é o “EU SOU”. O TODO é perfeito, não tem doença, escassez nem conflito.
A Quântica tem objetivo e foco na mudança de realidade do ser humano, através da mudança de consciência. O que conta na vida é estar bem.
O Objetivo do levantamento à Aplicação de qualquer técnica, seja ela qual for, é feita para a pessoa se autoconhecer, aprender. Ela é tratada, treinada para continuar seu trabalho e evoluir sozinha. Gera estimulo e uma nova consciência.

0 comentários:

Postar um comentário