domingo, 16 de julho de 2017

On 12:48 by Gui Rocha   No comments
                                     O  SIEX
Foi desenvolvido, logo após um encontro que tive com energias externas, consciências de energias..
Eram como pontos de luz no espaço, que me levaram para um passeio. Conduziram-me ate certo ponto fora da terra, e de lá, mostraram-me  como eu seria em 3 estágios: Pessoal, Social, Global.
Eu entendi que seria um sistema,Que eu teria que desenvolver . Parados no espaço, olhávamos para a  terra.
Eu me via como se estivesse em 3 momentos. Disseram se precisar de nós é só chamar, estaremos sempre com você, mas só entraremos em contato se formos chamados.
Quando acordei pela manhã, aquilo não saia da minha cabeça. Comecei então, a rascunhar numa folha de papel, algo como uma circulo e do núcleo  saíram 3 flechas  para a lateral direita. Minha filha , desenhou no computador e comecei a pesquisar. Certa noite antes de dormir chamei-os, dizendo, amigos, preciso de uma dica sobre essas flecha, e dormir. Pela manhã, estava com as seguintes palavras na cabeça:Pessoal, Social,Global, e uma afirmação. Quando você organizar tudo, lhe daremos o que falta. Conforme eu ia desenvolvendo as coisa iam fluindo na minha cabeça, depois de tudo montado, denominei de sistema existencial- SIEX.

Isso aconteceu no ano de 2006, quando entrei  num estado de  transição de carreira buscando uma nova carreira. Encontrei o coaching numa das minhas pesquisas e partir para estudar, dentro do coaching fiz vários curso, pois uma coisa puxa a outra e fui me autodesenvolvendo e descobrindo coisas para desenvolver o Siex., nessa mesma época encontrei a Física quântica, que me deu um leque de conhecimentos. Outros cursos vieram, criei o método siex, em seguida criei o treinamento Siex Quântico informacional e ha mais de 5 anos venho desenvolvendo  uma técnica que chamo de SQI- cura quântica que considero, o carro chefe do método, é o meu xodo, pois com ela posso ajudar outras pessoas .

Para desenvolver a técnica SQI- cura quântica. P_arti da premissa que o paradigma clássico não suporta e nem aceita mudança. Enquanto  que o paradigma quântico apesar de complexo é flexível e vive em constante mudança, é um mundo de possibilidades. O princípio do observador me deu respaldo para desenvolver a SQI. Quando não sabemos como o universo funciona, achamos que a realidade é só isso que vemos.
Ha pessoas que não conhecem o valor do "querer" e passam a vida num estado de entropia, com a vida desorganizada. Enquanto outras através do querer encontram a enformia e se organizam, quando você entra nesse processo voê organiza a desordem e tudo flui mais simples pelo fato de ter autoconhecimento. E assim vou evoluindo.

0 comentários:

Postar um comentário