segunda-feira, 1 de agosto de 2016

On 14:30 by Ianna Jackson   No comments
MUDANÇAS

Quero aqui fazer uma referência à mulher.

A maioria das mulheres têm a mania de transferir suas necessidades para os outros: marido, namorado, família, amigos e etc.
Acredite, mulher, você tem um poder infinito e quando descobrir, saberá que pode ser, fazer e ter o que quiser. Empodere-se com o poder da coragem, seja a primeira pessoa a ter orgulho de você. Use a couraça da guerreira, calce o Luis XV da Déia, olhe-se no espelho, quem é você?
Ajuste-se a uma nova realidade, sua jornada muda de direção no exato momento que você percebe que precisa mudar. E a hora é agora!
Vamos lá!
Aperte o cinto, vamos mudar a direção de sua jornada, você vai entrar num espaço que você talvez não conheça, mas ele existe dentro de você, sua inteligência inata, ela sabe de tudo que você pensa não saber, e por isso precisa de alguém que facilite a sua entrada. Você quem sabe, ainda não percebeu que existe 3 tipos de mulher no seu interior.

1 – A visionária: Visão longa, abrangente, vê oportunidade onde não existe ainda.
2 – A planejadora: Visão detalhada necessária para que o plano dê certo.
3 – A executora: Pega no pesado, põe a mão na massa, implementa, põe pra funcionar, faz o plano se realizar.

Será que você consegue identificar seu tipo?

Descobriu? Saiba agora que você pode ser as três personagens que estão ocultas dentro de você.
Hoje, com as últimas ciências descobertas: Quântica, Neurociência e a holística., com o advento da tecnologia, e a internet, há um mundo de possibilidade, técnicas, ferramentas, exercícios e métodos, já experienciados, testados e comprovados como eficientes. Os estudiosos já fizeram isso tudo e compartilharam conosco, é só usá-los.
É inaceitável dizer que não sabia, a internet conecta todos com o “todo”.
O tempo desenvolve nossas defesas, nos oferece outras possibilidades e a gente avança como Déias que somos e com o que escolhemos ser.

0 comentários:

Postar um comentário